TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCAS & PERGUNTAS FREQUENTES MORINA.

A Morina tem como objetivo principal atender às necessidades de todas as nossas clientes, prezando um atendimento de qualidade, sinceridade, honestidade e transparência. Assim, podemos crescer cada vez mais e criar laços mais intensos.
Se mesmo assim você ler a nossa Política de Trocas & Perguntas Frequentes e continuar com alguma dúvida, nós temos disponível o atendimento via WhatsApp através do número 11 9 -5870-0010 horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 ou pelo e-mail (sac@morinaoficial.com.br). Para melhorar a nossa comunicação, descrevemos abaixo a nossa Política de Trocas e Devoluções.

COMO TROCAR/DEVOLVER?
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso WhatsApp ou e-mail.

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiros é necessário verificar se está dentro do prazo, se estiver informe em sua mensagem o número do pedido ou o CPF do titular da compra. Faremos a confirmação da troca via WhatsApp.

3)Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail/Whatsapp o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:
-Se a embalagem Morina está aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

10) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um VALE COMPRA (Com validade de 6 meses) para ser usado no site (www.morinaoficial.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.

11) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais. Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem-vindo!

Equipe Morina.

QUEM PAGARÁ O FRETE DE DEVOLUÇÃO/TROCA QUANDO SOLICITADO?
Nas solicitações de devolução ou em sua primeira troca, o frete para que você envie o produto para a Morina fica por nossa conta, qualquer outro envio fica a custo do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES. COMO FUNCIONA?
Pagamento por PIX será devolvido o valor: o reembolso do valor compra só será efetuado na mesma conta que ouve o pagamento. Não realizaremos devoluções em conta de terceiros. Pagamento realizado por cartão de crédito será efetuado o estorno em até 10 dias uteis após a devolução do produto, os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Dependendo da data do vencimento ou fechamento da fatura o valor do estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas para constar no cartão. Em compras parceladas o estorno também será parcelado, este repasse é de responsabilidade do banco emissor do cartão.

COMO UTILIZAR O MEU VALE-TROCA?
Você deve aguardar o envio do código do seu vale-troca pelo e-mail para poder refazer a compra com o crédito. Escolha a peça que deseja comprar e vá até a tela de pagamento. O próximo passo é inserir o código enviado para o seu e-mail no campo “ADICIONAR VALE-COMPRAS”, e o valor será abatido automaticamente. Caso a compra ultrapasse o valor do vale-troca, a diferença é paga normalmente com o cartão/PIX de sua preferência na mesma tela de pagamento.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Cartões de crédito:
-Visa;
-Mastercard;
-American Express;
-PIX;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista.
Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação.
Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.